Filho de Anderson do Carmo lidera passeata pedindo justiça pelo pai e Flordelis não compartilha
Passeata deve ajuntar mais de duas mil pessoas em São Gonçalo
Na madrugada desta quinta-feira (18),Daniel Santos,único filho do Pastor Anderson do Carmo e Flordelis,surpreendeu a todos publicando em seu perfil uma conclamação marcada para o próximo dia 21.Daniel quer fazer uma passeata em homenagem ao seu pai ,ao mesmo tempo que vai pedir justiça e agilidade nas investigações do assassinato do Pastor.
Daniel é o único filho biológico que Anderson tinha.Ele ficou terrivelmente abalado com a morte do pai e tem sido um dos mais ferrenhos filhos na luta por justiça pelo pai.Chamou muito atenção a descrição que o jovem ainda,colocou para definir todo o trajeto da passeata.Segundo Daniel informou a manifestação vai sair do terreno onde seria construída a nova sede da Cidade do Fogo ,onde o pastor sonhava pastorear 5 mil pessoas e a marcha vai terminar no cemintério onde Anderson foi enterrado,para mostrar como os seus sonhos foram interrompidos com tanta crueldade.
Leia abaixo o relato importante de Daniel Santos:
“GALERA ME AJUDE A LUTAR POR JUSTIÇA PELO MEU PAI !! Convidamos a todos para estar conosco no próximo domingo,21/07, às 10h, em um ato em homenagem ao Pr. Anderson do Carmo, morto brutalmente em sua residência. Nos reuniremos na frente da construção da nova sede do Ministério Flordelis, no Laranjal (local onde o Pr. Anderson sonhou em pastorear 5.000 ovelhas), e levantaremos um clamor a Deus, para que a justiça seja feita. Após, caminharemos até o cemitério no qual ele foi sepultado (local onde o sonho foi enterrado), para finalizarmos o ato.As camisas confeccionadas em homenagem ao pastor serão entregues no ato. E, caso não tenha encomendado, vista-se de preto, se possível”,divulgou o rapaz.
Chamou atenção que apesar da publicação ter sido exposta nem o perfil oficial de Flordelis e nem o da igreja dela compartilharam a divulgação até o momento de fechamento desta matéria.Este fato chamou muito atenção,pois hoje,Flordelis e seus filhos são os principais suspeitos do crime que abalou o Brasil.